“Não foi surpresa”, diz madrinha de bebê após confissão da mãe, em Goiás - Senhor Noticias

Senhor Noticias

Acompanhe as últimas notícias.

Últimas notícias

terça-feira

“Não foi surpresa”, diz madrinha de bebê após confissão da mãe, em Goiás

Erlani Alves não sabia, mas perderia muito cedo a sua “princesinha” da forma mais trágica que se poderia imaginar que a dor piora ainda mais com a confissão da mãe. Ela é madrinha da pequena Emanuele, brutalmente assassinada em Santa Rita do Araguaia, interior de Goiás, no dia 19 de abril.

A princípio, o padrasto Gabriel Felizardo Silva, de 21, confessou o crime. Mas a mãe, Jacqueline Vieira, de 20 anos, em novo depoimento, voltou atrás e reconheceu que matou a filha, de 1 ano e três meses.

A madrinha da criança, Erlani Alves, contou com exclusividade ao Portal Dia Online que não foi surpresa saber que Jacqueline tenha matado a criança. “Nos dias que se seguiram à morte, ela não demonstrava saudade da menina. Eu até pedi perdão para ela porque sempre dizia para as pessoas que eu estava pior do que ela”, conta.

Ainda segundo Erlani, Jacqueline não parecia sentir nenhuma raiva de Gabriel. “Falei com o pai da Emanuele. A gente não imaginava que aparecia algo mais doloroso do que a morte da nossa bebezinha. Saber que isso partiu da mãe é difícil. Não sei se sinto ódio, pena ou tristeza”, diz.

A mãe da criança conversou com a reportagem do Dia Online dias após o sepultamento, como você pode ler aqui. Em 20 minutos de ligação, respondeu monossilabicamente às perguntas com “sim” ou “não” e às vezes ficava em silêncio.

Levada ao hospital com afundamento craniano após ter a cabeça lançada na parede, a criança teve morte encefálica.

Insatisfeito com as provas contra o padrasto, o delegado Marcos Guerini continuo as investigações e confrontou a mãe, que, na segunda-feira (29/4), confessou que arremessou a filha duas vezes contra a parede do quartinho dela.

Após confissão, padrasto vai responder por “auto acusação falsa”, em Goiás

O delegado encaminha nesta terça-feira (29/4) o inquérito ao Poder Judiciário, com o indiciamento da mãe por lesão corporal seguida de morte ou homicídio por dolo eventual. O padrasto Gabriel vai responder por crime de auto acusação falsa.



from R7 - Notícias http://bit.ly/2DFH1Wd
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLHA A ABA FACEBOOK E COMENTE!!

Últimas notícias

Featured

Post Bottom Ad

o Nosso WhatsAPP:+447576613715

Pages