Da redação
redacao@grupojbr.com
Uma superstições mais comuns na sexta-feira é sobre os gatos pretos. De acordo com as crendices, encontrar um animal de pelo escuro nesta noite é sinal de azar ou perigo, por isso os animais acabam sendo agredidos ou torturados.
O gato da estudante Isabella Marques, de Três Lagoas, adotado quando foi encontrado em um bueiro há um ano. De acordo com ela, o bichano tinha o costume de sair para passear durante a noite, porém na sexta-feira (13), não lembrou dos possíveis perigos que o animal poderia enfrentar.
Ela conta que o gato chegou em casa muito assustado e miando alto, até que ela reparou que uma das patas dele estava quebrada. Ao levar o gato ao veterinário, após um exame de raio x foi constatado que o animal tinha sido agredido, provavelmente a pauladas.
O gato fez tratamento e foi medicado, mas uma bactéria trouxe a necessidade de amputar a pata do animal. Nesta quinta-feira (26) ele teve a pata dianteira esquerda amputada, e para pagar o procedimento, a estudante fez uma arrecadação na internet.
from R7 - Distrito Federal https://ift.tt/2muu3VI
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ESCOLHA A ABA FACEBOOK E COMENTE!!