Dólar caro no Brasil não impede alta procura por viagens aos EUA  - Senhor Noticias

Senhor Noticias

Acompanhe as últimas notícias.

Últimas notícias

sexta-feira

Dólar caro no Brasil não impede alta procura por viagens aos EUA 

Boeing 777 da Latam: voos cheios para os EUA em novembro
Boeing 777 da Latam: voos cheios para os EUA em novembro William Alves

O dólar fechou nesta sexta-feira (29) a R$ 5,646. Mas a cotação altíssima dos últimos meses parece não ter força para desanimar turistas a viajar para os Estados Unidos. 

A recente reabertura dos Estados Unidos para viajantes brasileiros vacinados fez a demanda de viagens para o país explodir. Segundo a LATAM, após o anúncio a busca por passagens para destinos norte-americanos cresceu mais de 300%. Além disso, a expectativa de ocupação das aeronaves da companhia para os voos Brasil-EUA já é de 85% para o mês de novembro, quando serão operados 4 voos semanais entre São Paulo/Guarulhos e Miami e outros 3 entre São Paulo/Guarulhos e Nova York/JFK.

Ainda de acordo com a companhia, a demanda deve crescer ainda mais no fim do ano. O que levou a empresa a retomar a partir de dezembro a operação entre São Paulo - Guarulhos e Orlando em 3 voos semanais, além de tornar diários os voos de São Paulo/Guarulhos para Miami e Nova York/JFK.

Atualmente, a LATAM já retomou a operação de voos do Brasil para 16 destinos internacionais a partir de São Paulo/Guarulhos. São eles: Santiago (11 voos por semana), Assunção (5 voos por semana), Bogotá (3 voos por semana), Buenos Aires/Ezeiza (6 voos por semana), Buenos Aires/Aeroparque (3 voos por semana), Mendoza (1 voo por semana), Lima (7 voos por semana), Montevidéu (4 voos por semana), Cancun (2 voos por semana), Cidade do México (7 voos por semana), Frankfurt (3 voos por semana), Lisboa (4 voos por semana), Madri (4 voos por semana), Paris (4 voos por semana), Miami (3 voos por semana) e Nova York (3 voos por semana).

A orientação é para que os passageiros consultem as regras dos países, inclusive daqueles abertos a brasileiros vacinados, além da central de informações da International Air Transport Association (IATA)

A companhia garante que segue reforçando as medidas de segurança e higiene em toda a sua operação e obedecendo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias dos países onde atua. Em todos os voos é obrigatório o uso de máscara durante toda a viagem.



from R7 - Notícias http://noticias.r7.com/prisma/luiz-fara-monteiro/dolar-caro-no-brasil-nao-impede-alta-procura-por-viagens-aos-eua-29102021
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLHA A ABA FACEBOOK E COMENTE!!

Últimas notícias

Featured

Post Bottom Ad

o Nosso WhatsAPP:+447576613715

Pages